domingo, 27 de novembro de 2011

♥ Gika

cada noiva que a gente encontra por aí é uma figurinha diferente.
A Gika, gente, a Gika eu nem tenho o que comentar.
em só uma palavra: DEMAIS!!!

noivina que passa briefing e sabe o que quer pra mim são as melhores.
mas assim, tudo visto com muitos detalhes e bastante antecedência...

mas e aí pra costureirar liberar os retalhos??
domingo passado tava a Gika aqui em casa me entregando o que a costureira tinha liberado com toda a calma do mundo.

noivinha calma em menos de uma semana de casório, incrivel!!!
eu que nunca fui noiva tava tensa pro ela, rs

que dia fui entragar a grinalda pra ela??
ah! só na sexta =]
e o casório foi no sábado..

coisas que acontecem 
agora estou eu no aguardo das fotos oficiais do Sr. Kiwi [ entrem no site!! que é lindo de se ver! ]

♥ por enquanto só uma das flores...
e fico bem feliz que o Teru Teru Bozu não perdeu a cabeça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário